terça-feira, 18 de dezembro de 2012

                                                       RELATO DE PARTO...
    Meu parto foi ótimo, o defino como simples, rápido e emocionante....
     Por volta das 07:00hrs  da manhã minha bolsa estourou, então acordei o marido e disse pra ligar pra minha mãe  pra ela ir pra  maternidade... então fui tomar banho....
     Chegamos na maternidade eu e meu marido, fizemos minha ficha, então fui chamada pelo médico. Na sala com ele eu disse que tinha estourado minha bolsa, ele fez exame de toque e eu ja estava com 3 dedos de dilatação..iupii fiquei iper feliz!!!
      Então ele me deu uma camisola" horrível "aberta atras , e me levou pra sala de pré parto...deitei na cama e fiquei esperando as dores vim... e elas vieram, as contrações vinham cada vez mais forte, e em intervalos menores, então me colocaram  no soro... dai veio a médica fez o toque eu ja estava com 6 dedos de dilatação...
       Fiquei la ainda com as dores, até que a médica veio e falou vamos pra sala de parto por que ela ja ta querendo vim e não pode nascer aqui!!!
       Então os enfermeiros vieram com a maca e me levaram pra sala de parto, cheguei la me colocaram na cama, a médica colocou minhas pernas para o alto e mandou que eu  segurasse num ferro.... ela disse quando vim as contrações vc faz força no máximo que puder pra baixo.... ela pegou e me deu  anestesia na "piriquita",,,então veio as contrações eu fiz força 1,2 na terceira vez fiz uma força que nunca imaginei , então ouvi um chorinho forte....era a minha gatinha,depois que ela saiu tiraram a placenta....
    Levaram ela, e a médica começou a me costurar , dai a enfermeira veio com ela me mostrou e levou de novo pra por a roupinha....
    Depois de ter sido costurada me levaram pro quarto pra almoçar , tomar banho,e cuidar da minha gatinha.... Do começo ao fim meu parto durou apenas 4 horas, obrigado meu Deus!!!


Um comentário:

  1. ahhh que otimo...
    Parto natural e tudo ocorreu super bem...
    Estou gravida de 19 semanas ...
    e já tenho blog...
    então nessa nova fase da minha vida resolvi fazer um só relacionado a mim a minha gravidez ...
    me visite http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

muito obrigado volte sempre....asuacasanessa