sexta-feira, 30 de novembro de 2012

                                                         "DANDO NOTICIAS"


   Bem o que posso dizer, por ser minha primeira gravidez  eu passei muito mal, com enjoo tive 2 vezes infecção de urina, fui parar no hospital duas vezes e por la tive que dormir, então eu pergunto ânimo vou arrumar na onde?                                                                                       
   Porém agora que estou com 39 semanas e 4 dias de gestação, estou bem melhor graças a Deus tudo de ruim que eu sofri já passou....Na verdade eu melhorei só quando estava com de 7 pra 8 meses.....tive praticamente só 2 meses boa na gestação....Mais minha bebê esta ótima....
   Isso mesmo minha bebe, sempre sonhei quando tivesse filhos, eu queria ter uma menininha uma companheira pra me acompanhar pela vida afora....O nominho vai ser 
                              "MANUELA MASSAROTTI RODRIGUES DE PAULA......"
   Minha gatinha ja é amada e muito desejada por todos, a cada dia eu agradeço a Deus mais e mais por ter me dado essa chance de ver crescendo dentro de mim uma nova vida..... 
                                                   Pra vcs verem minha gatinha!!! em 4D


"Só quem é mãe pra entender essas imagens"








Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado volte sempre....asuacasanessa