sexta-feira, 30 de novembro de 2012

                                                         VOLTEI!!!  (e agora é pra ficar)

     Eu tinha resolvido que ia abandonar o blog,  por que acho que não consigo deixa- lo com a minha cara....mais depois de 4 meses resolvi voltar....
     Voltei pois sou brasileira e não desisto nunca, é fato  que parece que minhas publicações não são tão legais quanto as que eu vejo por ai (com blogs super arrumados), mais   agora eu resolvi tentar e vou continuar com o blog, e pouco a pouco vou tentando deixa- lo mais legal ou interativo.....
      Mais  nesses 4 meses só não postei, porém visitei vários blogs incríveis ,( é bom ter blog pois da comentar e é claro os seguir)...Pois não adianta gostar e não comentar e nem seguir !!!
       Esse mundo de blogs eu me descobri, a cada dia aprendo mais e mais, pois existem esses trilhões de blogs e sempre tem aqueles que acabamos nos identificamos, sempre tem um tema que nos agrada mais.....
        Bem comecei com essa publicação pra explicar por que sumi, porém agora meu bloguito vai evoluir e crescer a cada dia ( se Deus quiser).....


(imagem retirada do google)
"agora peguei minha malinha e voltei de vez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado volte sempre....asuacasanessa